Um colega de trabalho nos aproximou hoje imaginando se eles podem obter um aumento de desempenho que utiliza recentemente a Samsung revelou 256GB SSD. Muitos de seu trabalho são realizados no navegador, então afirmamos “não”. Eles só veriam o benefício se estivessem lendo / escrevendo arquivos grandes. Seu sistema tem muita memória RAM, assim como escolhemos tomar uma abordagem diferente. Ao produzir um sistema de arquivos na RAM, você pode fazer o check-out, bem como compor dados muito mais rápidos do que em uma unidade difícil comum. Nós escolhemos colocar o cache de dados do navegador em RAM.
Instalamos o painel Espériance DV Preference no OSX para facilitar a criação de disco RAM. É verdadeiramente fácil de configurar. Basta escolher exatamente quanta área você deseja dedicar ao disco, bem como produzi-lo. Você pode ter espériance DV Recriar o disco RAM no começo, bem como até mesmo ter imediatamente uma imagem de disco. Existe uma caixa de inspecção para mover o cache da Web do Safari para o disco RAM, que produz o link Symlink necessário. Você também pode utilizá-lo para acelerar as construções Xcode. Mover o cache do Firefox é relativamente simples:
$ RM -R ~ / Library / Caches / Firefox
$ LN -S / Volumes / Ramdisk / Firefox ~ / Library / Caches / Firefox
Como o navegador não está tendo que acertar o disco difícil em todas as páginas, o desempenho é muito Snappier. Os estados Xbench nossas leituras aleatórias da RAM são agora 86,19mb / seg em vez de 0,61MB / seg quando o cache estava na unidade difícil.
Prontamente começamos a procurar métodos para obter o sistema operacional inteiro em RAM; Tin Hat é uma versão do Linux que faz isso.
Estamos extremamente satisfeitos com os resultados da nossa atualização do navegador de disco RAM. Vamos entender nos comentários se você teve uma experiência semelhante fazendo isso no Windows.