todos os anos nos produtores de Barcelona no mercado de telefones inteligentes se reúnem em uma espécie de feira tecnológica. Cada empresa tenta obter inúmeros olhos em seus próximos gadgets e projetos. Esse pouco de feira é chamado de Mobile World Congress ou MWC. Em meio aos medos do coronavírus, na China, no entanto, o MWC 2020 foi oficialmente cancelado.
Esta é uma notícia significativa, pelo menos para o setor de smartphones, embora não deva ser uma surpresa para ninguém. Vários nomes, enormes e pequenos já haviam revelado que não iriam para o MWC. A lista de produtores de telefones que abandonaram totalmente o programa ou cancelou suas apresentações incluem LG, Sony, TCL, ZTE, Vivo, HMD Global, além de inúmeros outros.
Com o MWC 2020 programado para ocorrer em duas semanas, o impacto da bola de neve ficaria ainda pior, assim como vários outros seriam retirados também. Todos esses negócios mencionaram os perigos de saúde e bem -estar em potencial para inúmeros trabalhadores e convidados como o motivo.
A GSMA cancelou oficialmente o MWC 2020
Considerando tudo isso, além de citar os temores do Coronavírus como uma razão, a GSMA cancelou oficialmente o Congresso Mundial Mobile 2020. Para o não iniciado, a GSMA é a organização que detém o MWC em Barcelona extremamente ano. O CEO da GSMA, John Hoffman, disse à Bloomberg em um e -mail que o Coronavirus Break Out tornou “impossível” realizar o evento MWC 2020. A saída espanhola La Vanguardia também relatou exatamente as mesmas notícias.
O Mobile World Congress é um evento significativo a cada ano, foi para inúmeras pessoas de todo o mundo. Os negócios despejam milhões de dólares em preparação, em compra para se destacar, fazem as melhores apresentações de seus melhores produtos. O cancelamento dos uniformes será definitivamente um ataque significativo ao mercado como um todo. Pensando particularmente nisso que esperávamos que vários smartphones essenciais sejam apresentados no palco da MWC este ano. HMD Worldwide (Nokia), Huawei (& Honor), LG, Motorola, Oppo (& Realme), Sony, TCL, Vivo, Xiaomi e ZTE estavam todos prontos para introduzir novos produtos.
A Xiaomi já apresentará sua série Mi 10 em um evento apenas on-line hoje. Da mesma forma, os outros produtores também apresentarão seus produtos em algum momento. Ele não estará no MWC, onde eles teriam o interesse de inúmeros jornalistas e publicações.