Revisão de hardware PlayStation 3 com proteção de cópias Blu-ray, BD-J para Blu-ray 3D em breve?

author
2 minutes, 13 seconds Read

Aparentemente, a Sony está preparando uma revisão de hardware de seu importante console PlayStation 3 com uma ROM Blu-ray atualizada que funcionará um novo sistema de segurança de copiar para a pirataria de batalha.

A fonte do boato é Gametell. O site cita uma “fonte de mercado bem colocada” que afirma que os designers foram informados recentemente sobre uma revisão de hardware do PS3. O PS3 revisado está em processo de teste e também funcionará um novo sistema de segurança de cópias.

De Gametell:

De acordo com uma fonte de mercado bem posicionada que deseja permanecer anônima, os designers foram recentemente notificados de que uma nova revisão do PlayStation 3 está no processo de teste…

Presumivelmente, isso evitaria pelo menos esses consoles mais recentes de executar jogos copiados com uma camada extra de autenticação. É provável que haja algum tipo de marca d’água nos discos autênticos PlayStation 3 que a unidade está procurando. Todas essas etapas estão em reação à compra da criptografia raiz do PS3 essencial no início deste ano (2011) pela Hacker Geohot, que permite que o código não licenciado seja executado no PlayStation sem restrição.

O novo sistema de segurança de cópias estará dentro da própria ROM Blu-ray mais recente, que é semelhante a exatamente como o sistema anti-pirataria do Xbox 360 Slim funciona. Ele adicionará uma camada adicional para autenticação dos discos do jogo. Gametell acredita que haverá algum tipo de marca d’água nos jogos originais do PS3 que não estarão em discos piratas. A partir dessa diferença, o PS3 inferirá se deve tocar ou não o disco.

Juntamente com o hardware revisado, haveria uma atualização de firmware que terá novos motoristas para aprimorar a reprodução 3D com discos Blu-ray.

O hardware revisado, de acordo com a fonte, deve ser revelado com uma diminuição de custo no Tokyo Game Show deste ano em setembro. As quedas de custo, como sempre, são extremamente bem -vindas.

A realocação da Sony para revisar o hardware é um corolário direto para o Geohot, bem como o hacking do PS3 pelo Fail0verlow. George Hotz publicou publicamente a raiz do PS3 essencial em janeiro. O motivo por trás dele não era estimular a pirataria, no entanto, para tornar o console muito mais protegido e para poder executar o Linux canino amarelo, bem como outras aplicações de homebrew.

(via cena PSX)

Você pode cumprir conosco no Twitter ou ingressar em nossa página de fãs do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google e Apple.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *