[Niklas Roy] enviado em um trabalho que acabou de completar chamado ping! Pixel aumentado. Em muito primeiro vislumbre, todo o desenvolvimento é apenas um videogame de Jane Vintage ordinário recheado em um atmega8 no entanto aparência pode ser enganador. O videogame é realmente um gadget de verdade aumentado que insere um pixel em um feed de vídeo. O pixel saltitante pode ser manipulado com uma câmera de vídeo – empurre o pixel, bem como ele se apaga em mais uma direção.
O trabalho é executado em um atmega8 com clock a 16 MHz, além de lê o feed de vídeo com a assistência de um separador de sincronização LM1881. Não há esquemas, no entanto, ele gratificamente incluiu algum código para seu projeto. Seja o que for configurado para o vídeo do amigo, no entanto, isso pode ser rapidamente adaptado para NTSC. Qualquer tipo de hackear um dia que os visitantes deseja assumir a dificuldade de construir isso de apenas uma descrição?
[Niklas] afirma não há razão para isso não poderia ter sido feito pelo Atari no final dos anos setenta. Havia razões econômicas para não colocar um controlador de câmera de vídeo de vídeo, é claro, bem como o departamento de P & D, pode ter sido tão agitado tocando fugas com as sobrancelhas.
Confira a demonstração do pixel aumentado após o intervalo.