que vimos muitas configurações de cerveja de casa arduinofied, bem como os kegeradores são um trabalho relativamente básico para os tipos de pessoas que saímos. O que não temos visto muita coisa são caseiras. Existem razões lamentáveis para isso. Muito primeiro desligado, o álcool de destilação é ilegal em algumas partes do mundo se você não tiver uma permissão ou um selo fiscal. Em segundo lugar, os vapores explodem. Terceiro, álcool de madeira é veneno.
Dito isto, o trabalho [Tegwyntwffat] para o prêmio Hackaday é o mais legal, assim como o álcool mais seguro ainda que já vimos. É completamente automatizado, pequeno, seguro, bem como há ruídos de videogame polvilhado sobre a interface individual.
A caldeira para este nano ainda é construída de um barril, no entanto, que foi apenas o ponto de partida. [Tegwyn] eliminou a parte inferior do barril, instalou uma nova parte inferior, bem como acoplou a parte inferior a uma placa quente. O topo do barril foi personalizado para aceitar um encaixe de latão de 2 polegadas que foi lindamente soldado no lugar. A partir da caldeira, o vapor de álcool entra em um condensador refrigerado a ar, assim como todos esses dispositivos estão alojados em uma estrutura de aço soldada. Você não poderia fazer algo fora da extrusão de alumínio que parece tão boa.
A eletrônica inclui um hidrômetro, um sensor de vapor de álcool eletrônico, um número de sensores de temperatura, um módulo Arduino, bem como um módulo GPRS para controlar toda a configuração pela Internet. Em diferentes pontos no processo de destilação, o Arduino desempenha dados de áudio de uma voz robô declarando o que está acontecendo no ainda.
Neste momento, [Tegwyn] está destilando vinho branco cevada, bem como sidra em álcool. O volume criado não é muito – o barril é de apenas 10 litros, além de – no entanto, este é um dos melhores pedaços que já vimos. Você pode inspecionar um vídeo de [Tegwyn] andando-nos com o trabalho abaixo.
O Hackadayprize2017 é patrocinado por: