em novembro mostrou difícil para os indivíduos do iPhone do Jailbroken, pois eles foram agressados duas vezes por hackers. O primeiro, sobre o qual advertimos, foi quando um hacker holandês tentou obter acesso aos iPhones do Jailbroken com SSH em seu país natal, Holanda. Ele conseguiu enviar uma mensagem completamente de maneira completamente assustada: “Seu iPhone foi invadido, pois é realmente inseguro! Por favor, consulte doiop.com/ihacked e protegido seu iphone melhor agora! Melhor agora, posso obter acesso a todos os seus arquivos.”. O segundo avanço foi uma tentativa de um australiano que efetivamente injetou um verme chamado “Ikee” em iPhones de jailbreak cujos indivíduos não se lembraram de modificar sua senha raiz para o SSH. As vítimas do vírus Ikee ficaram surpresas ao descobrir o fundo da tela da casa imediatamente alterado para o de Rick Astley. O vírus Ikee se espalhou como uma reação em cadeia dos iPhones em uma rede celular, para iPhones em outros.
No primeiro caso, o hacker holandês lamentou sua ação e revertiu o que quer que seja, enquanto no segundo caso, foi apenas um experimento do jovem australiano cujo verme Ikee se absteram de causar qualquer tipo de dano ao iPhone das vítimas. Todos esses ataques tinham uma coisa em comum, eles foram direcionados para indivíduos do iPhone do Jailbroken que estavam utilizando a raiz padrão: combinação de nome de usuário/senha alpine. Em nossa publicação anterior, já tínhamos sugerido a todos sobre exatamente como proteger e exatamente como proteger seu iPhone em relação a essas vulnerabilidades.
Os ataques anteriores se absteram de causar muitos danos, no entanto, este novo que é determinado como iPhone/privacidade. Um vírus traz muito mais riscos. Conforme relatado pelo MobilecRunch, a empresa de segurança e segurança do computador Intego determinou o malware realmente malicioso chamado iPhone/Privacy. O vírus em preocupação fornece um ganho total de hackers acesso ao iPhone da vítima. O hacker pode obter acesso e copiar qualquer tipo de dados individuais do dispositivo Jailbroken, incluindo e -mails, contatos, calendários, fotos, SMSs, vídeos, na verdade qualquer tipo de dados que o hacker deseje.
O Intego discute o iPhone/Privacy.a vírus com muito mais detalhes da seguinte forma:
Os hackers que utilizam essa ferramenta o configurarão em um computador – Mac, PC, UNIX ou Linux -, em seguida, deixe funcionar. Ele digitaliza a rede disponível para ela, assim como quando descobre um iPhone de jailbreak, entra nela e rouba dados e o registra.
Essa ferramenta de hacker pode ser instalada rapidamente, por exemplo, em um computador na tela em uma loja de varejo, que pode então digitalizar todos os iPhones que passam ao alcance de sua rede. Ou, um hacker pode sentar -se em um café da Web, além de deixar seu computador digitalizar todos os iPhones que entram na variedade da rede Wi -Fi em navegação de dados. Os hackers podem até configurar essa ferramenta por conta própria, além de utilizá -la para procurar telefones com jailbroken à medida que lidam com seus negócios diários.
É extremamente sugerido que você modificava o celular SSH padrão do iPhone e a senha de root agora. Um guia total a passo sobre exatamente como modificar a senha do seu iPhone do iPhone pode ser descoberta aqui.
Você pode cumprir conosco no Twitter ou ingressar em nossa página de fãs do Facebook para manter -se atualizado sobre todos os mais recentes, além de desbloquear lançamentos.