Esta sonda parece tão boa que é difícil acreditar que este é o primeiro ROV que [DZL] já construiu. Ele abriga uma câmera de vídeo HD que alimenta a exibição na estação do operador. Você pode ver o controlador à esquerda da tela que usa um joystick e botões para pilotar o vaso subaquático.
Na compra para simplificar a construção, [DZL] optou por não usar propulsores. O problema com essa técnica é que você precisa ter rolamentos que permitirão que os eixos de hélice se transforme sem deixar água. A propulsão é oferecida por um grupo de pequenas bombas de água cuja ingestão é em uma extremidade e o fluxo é do outro. Estes são montados em vários lugares no corpo e cada um tem uma televisão de cabo de alimentação que se conecta ao circuito de controle na caixa principal. A passagem de televisores a cabo através do gabinete é outro ponto de vazamento possível, mas [DZL] encontrou algumas buchas de prateleira que acabaram tornando muito fácil.
O link no topo é um arredondamento de todos os diferentes postos de projeto. Para nós, o conjunto mais interessante do flickr é aquele que mostra como o recinto é colocado juntos. Há também um video de mergulho bastante pequeno após a ruptura que mostra o ofício sendo avaliado debaixo d’água.
[Obrigado vanessa]