O presidente Trump pede à Apple que “intensifique” e desbloqueie o iPhone do iPhone

author
4 minutes, 9 seconds Read

, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teve a opinião sobre a situação atual sobre dois iPhones que o FBI deseja que a Apple abre uma abertura. A Apple disse que não fará isso, e Trump não está satisfeito com isso.

Em vez disso, ele quer que “vá para o prato” e “ajude nosso país fantástico”.

Tudo isso em relação ao atirador da Flórida Mohammed Saeed Alshamrani e dois iPhones nos quais o FBI está trabalhando com a Apple.

Enquanto a Apple diz que está ajudando o máximo possível, o FBI, o procurador -geral dos EUA William Barr, e agora Donald Trump discorda. E ele quer que a Apple o pague de volta por “ajudar a Apple o tempo todo”.

A Apple ainda acredita que fez tudo o que pode e que continua a trabalhar com a aplicação da lei sempre que possível. O tweet de Trump (que pode ser visto abaixo) estava em reação à declaração da Apple em que descreveu sua posição e disse, mais uma vez, que não construirá portas para trás no iOS.

A declaração da Apple abaixo:

Ficamos devastados ao saber do trágico ataque terrorista a membros dos Serviços Armados dos EUA na Estação Aérea Naval em Pensacola, Flórida, em 6 de dezembro. Temos o maior respeito pela aplicação da lei e trabalhamos rotineiramente com a polícia em todo o país em suas investigações. Quando a aplicação da lei solicita nossa assistência, nossas equipes trabalham o tempo todo para oferecer a eles as informações que temos.

Recordamos a caracterização de que a Apple não ofereceu apoio substantivo na investigação de Pensacola. Nossas reações a seus inúmeros pedidos porque o ataque foi oportuno, completo e está em andamento.

Poucas horas após a primeira solicitação do FBI em 6 de dezembro, produzimos uma ampla variedade de informações associadas à investigação. De 7 a 14 de dezembro, recebemos seis solicitações legais adicionais e, em reação, ofereceram informações, incluindo backups ‌icloud‌, informações da conta e dados transacionais para várias contas.

Respondemos a cada solicitação prontamente, normalmente em poucas horas, compartilhando informações com os escritórios do FBI em Jacksonville, Pensacola e Nova York. As consultas resultaram em vários gigabytes de informação que entregamos aos investigadores. Em todos os casos, respondemos com todas as informações que tivemos.

O FBI nos notificou apenas em 6 de janeiro de que precisavam de apoio adicional – um mês após o ataque. Só então aprendemos sobre a existência de um segundo ‌iphone‌ associado à investigação e à incapacidade do FBI de acessar ‌iphone‌. Não foi até 8 de janeiro que recebemos uma intimação por informações relacionadas à segunda ‌iphone‌, à qual respondemos em poucas horas. A divulgação antecipada é vital para acessar informações e encontrar opções adicionais.

Continuamos trabalhando com o FBI, e nossas equipes de engenharia recentemente fizeram uma ligação para oferecer assistência técnica adicional. A Apple tem um ótimo respeito pelo trabalho da Repartição, e trabalharemos incansavelmente para ajudá -los a examinar esse trágico ataque à nossa nação.

Sempre sustentamos que não existe um backdoor apenas para os mocinhos. Os backdoors também podem ser explorados por aqueles que ameaçam nossa segurança nacional e a segurança de dados de nossos clientes. Hoje, a aplicação da lei tem acesso a muito mais dados do que nunca na história, para que os americanos não precisem escolher entre enfraquecer a criptografia e a solução de investigações. Sentimos que a criptografia fortemente é importante para proteger os dados do nosso país e de nossos usuários.

Isso certamente vai agredir, mas não vemos um mundo onde a Apple se apóia aqui. Isso destruiria sua reivindicação de ser focado na privacidade e isso não é algo que a Apple provavelmente faça.

Você também pode conferir:

Checkra1n para Windows Alternative: Como usar o RA1NUSB para iOS 13.3 Jailbreak

Download: iOS 13.3 Links finais do IPSW, atualização OTA e iPados 13.3 para dispositivos compatíveis

Download: iOS 13.3.1 Perfil OTA Beta 2, Links IPSW lançados, aqui estão os detalhes

Downgrade do iOS 13.3 para iOS 13.2.3 para checkra1n jailbreak, eis como

Jailbreak iOS 13.3 Usando o checkra1n, veja como [guia]

Jailbreak iOS 13.3 / 13.3.1 No iPhone 11, 11 Pro Max, XS, muito mais com a nova exploração TFP0 será possível em breve

IOS 13/ 13.2.2 Lista de compatibilidade de ajustes de jailbreak para checkra1n

Apple View ECG App Hack: Ativar fora de nós em país não suportado na série 5 e 4 sem jailbreak

Você pode nos seguir no Twitter, ou Instagram, e até gostar da nossa página do Facebook para se manter atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e The Web.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *