Nós lamentamos a perda do teclado físico com o advento dos comprimidos. Afinal, fazemos um pouco de digitação recebendo todos esses recursos publicados durante a semana. e nós meio que culpa os comprimidos para o declínio da indústria do netbook (ainda usamos um Dell Vostro A90 quando não em casa). Mas estamos tentando manter uma mente aberta de que não podemos mais precisar de um teclado físico. Se alguém puder criar uma alternativa inovadora para o layout QWERTY que somos capazes de aprender e poder usar com velocidade e sem tensão física, estaremos a bordo. Nossa pergunta é, você acha que estamos perto de uma tela digitando a tela?
Esta questão veio à mente depois de ver o teclado minuum mostrado acima. Comprime todas as linhas de uma qwerty em uma única linha, monopolizando menos espaço de tela do que os métodos convencionais de entrada de smartphones. O vídeo Demo (incorporado após a ruptura) até mostra-lhes hackear o conceito em um sensor de distância e usando um resistor de grafite-on-papel. muito legal. Mas o que acontece quando você digita uma palavra não no dicionário, como o sobrenome deste autor?
Você pode realmente experimentar o estilo de Minuum graças ao ambiente de demonstração no navegador [Zack’s]. Ele não é afiliado com o Minuum, mas fez um pouco de trabalho de entrada de teclado alternativo já com seu projeto de digitação acordado asetniop. É outro concorrente para mudar como fazemos as coisas.