tirar fotos com nossos iPhones acabou sendo algo em que nem acreditamos mais. Com aprimoramentos no aplicativo de câmera de vídeo, instalando -se com cada uma, bem como com todas as novas versões do iOS, apenas deixando o aplicativo de ações cuidar do que quer que tenha uma tendência a funcionar muito bem na maior parte. Assim como nos últimos tempos, algumas fotos bastante destacadas saíram de um iPhone, bem como o aplicativo comum da câmera de vídeo.
Se você quiser, porém, você pode ficar bastante granular sobre exatamente como seu iPhone tira fotos, assim como, embora o aplicativo de ações seja certamente capaz de coisas excelentes, as opções oferecidas na App Store podem levar as coisas a mais um nível.
Com isso em mente, o fotógrafo profissional, bem como o homem de ‘iPhoneography’, Jack Hollingsworth montou um vídeo que destaca o que pode ser realizado utilizando os controles de manual oferecidos por um aplicativo especialista em câmera de vídeo para iPhone ao tentar tirar fotos de produtos que você estão tentando oferecer em sites como o eBay ou o Etsy.
O vídeo, bem como o blog que acompanha, a publicação destaca o tipo de luz que você deve usar, o ângulo de método que você pode desejar definir suas fotos, bem como algo chamado Curva Infinity, que obviamente faz com que seus produtos pareçam adoráveis. Porém, não aceite nossa palavra, inspecione o vídeo de quase 13 minutos e veja por si mesmo.
Em um mundo onde milhares e inúmeros dólares podem gastar em um kit de câmera de vídeo de ponta, sempre vale lembrar que o iPhone é completamente capaz de muitas fotos. É verdade que nunca substituirá uma DSLR de topo da linha; no entanto, muitas pessoas também não possuem uma. Se você nunca explorou as habilidades dessa câmera de vídeo presa na parte de trás do seu iPhone, agora pode ser a hora de experimentá -la, assim como não apenas para selfies nos espelhos.
(Fonte: YouTube)
Você pode cumprir conosco no Twitter, nos adicionar ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.