Sistema de propulsão de snowboard motora você através dos apartamentos

author
1 minute, 12 seconds Read

uma vantagem que os esquiadores sempre tiveram sobre snowboarders é a capacidade de percorrer seções planas com facilidade. [Matt Gardner] construiu este protótipo para ajudar até mesmo o campo de jogo. Quando ele geralmente precisaria chutar, saltar ou remover a placa e andar, ele pode agora envolver seu sistema de propulsão de bateria de snowboard.

A sonda funciona muito como um barco de remo. As duas rodas saem para ambos os lados da placa empurrar contra o lento para dar a frente para a frente. O trem de unidade é construído a partir de um controlador de velocidade do plano RC e bateria, um motor e caixa de engrenagens de uma broca de 18V do porto de frete, e um par de engrenagens impressas 3D e suportes de montagem. Ele usou uma impressora 3D para fazer uma roda de acionamento, então usou que para fazer um molde de silicone para lançar as rodas usadas acima. A montagem inteira é anexada ao quadro com uma dobradiça de porta. Desta forma, o equipamento pode ser girado fora do caminho (e assumimos amarrado à sua inicialização) quando ele está destruindo a montanha. Quando pareado com um hud in-goggle, isso levará a snowboard para o próximo nível!

Infelizmente, considerando que já é abril não há neve para testá-lo, o que indica nenhum vídeo demo. Mas ele nos diz que um teste corra no gramado e no tapete correu bem.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *